Quem Somos Nós

Pelos caminhos da vida, Daniela Cavalcanti, Laiz Santos e Thaynara Degasperi se tornaram grandes amigas e acabaram descobrindo uma paixão em comum, o mundo feminino. Juntas, fazem o delicioso blog Chic por menos, um espaço destinado a todas as mulheres antenadas, que gostam de ficar por dentro do que rola no universo feminino. Dani, Lá e Thay querem mostrar que é possível estar na moda, estar bonita, comer bem, viajar e se divertir, gastando pouco.


Daniela Cavalcanti, 31 anos, mineira, médica, casada e apaixonada na profissão e no casamento. Com o senso estético da "Dani" libriana e o perfeccionismo da Dra. Daniela cirurgiã, conseguiu aliar seus interesses e trabalhar com o que mais gosta: a beleza e a auto-estima dos pacientes. Atuará no "Chic por menos" principalmente dando dicas sobre beleza e saúde, e mantendo as leitoras sempre atualizadas no mundo da Medicina Estética e da Cirurgia Plástica .

Laiz Santos, 26 anos, casada, Jornalista por formação e apaixonada pela moda por opção! Atualmente trabalha como Assessora de Imprensa e sempre procura estar antenada nas tendências da moda. Cheia de vontades, vive acelerada querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo. Neste espaço irá mostrar que é possível falar sobre moda de forma divertida, leve e informativa.


Thaynara Degasperi tem 22 anos e é formada em Publicidade e Propaganda. Mesmo não exercendo a profissão, ama tudo que está relacionado à publicidade. Sempre antenada no mundo da moda, monta looks como ninguém, seja ele sofisticado ou até mesmo mais “basiquinho” – os preferidos dela. Mesmo com a correria do trabalho no banco, irá compartilhar no CM seus looks e todas as tendências para o dia a dia e festas.

Para elas, ser chique não é ter a bolsa certa, mas a atitude certa.


"Sabemos o valor do dinheiro, pois esse é o retorno das manhãs em que o relógio toca nos chamando para mais um dia de trabalho, sendo que tudo o que mais queríamos era ficar na cama até tarde. Mas enfrentamos esse dia, cientes de que ele nos proporcionará aquela viagem tão esperada, aquela bolsa maravilhosa, aquele jantar romântico com o maridão... Somos independentes, profissionais, porém, acima de tudo, somos mulheres, esposas, mães, amigas e queremos compartilhar com vocês esse nosso lado feminino, mostrando que para ser chic, não é necessário ter muito dinheiro. Seja bem –vinda e descubra a cada post a simplicidade em ser chic!”

8 comentários:

  1. Parabens a todas . Belgo www.flashbelgo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dani, que bacana o Blog, você irradia alegria!
    Parabéns às 3 amigas e muito sucasso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, muito obrigada pelos votos!
      Estamos bem felizes com o resultado e os comentários de nossos leitores mesmo... Tentamos melhorar a cada dia... Sempre com a ajuda de vocês!
      Beijim querida

      Excluir
  3. Adorei o Blog meninas, parabéns!!!
    Concordo, respeito e sigo a opinião de valorizar nosso dinheiro suado e conquistado com muito trabalho mesmo na hora de se vestir, de sair para jantar, fazer uma viagem...Acho que podemos ter tudo que sonhamos ssendo felizes de maneira justa financeiramente e com muita qualidade.
    Prezo a independencia profissional e me torno fã de vocês por levantarem essa bandeira!Boa sorte com o Blog, que cresça cada dia mais!Vocês têm a minha admiração!Bjos Ladies!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat,
      Muito obrigada pelo carinho de sempre!
      Sabemos que você também compartilha da nossa filosofia...
      Muito bom termos leitoras tão lindas e inteligentes assim!
      Super obrigada,
      Beijim!

      Excluir
  4. Acho que o nome e filosofia do blog não condizem com o conteúdo que vocês postam...

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Tentamos sempre seguir a filosofia do blog, e se nos acompanha desde o início verá que isto acontece... Mas sua crítica é muito bem vinda e aceita, ficaremos mais atentas para satisfazer nossos queridos leitores!
    Obrigada por participar,
    Beijim!

    ResponderExcluir