quarta-feira, 20 de junho de 2012

Azulejos na moda (Lá)


Olá leitoras,

Hoje vou dar uma dica de decoração super bacana. Como eu e o Gui (meu noivo) estamos trabalhando em Sampa e como tudo aconteceu muito rápido, acabou não dando tempo de procurar algo para alugar, por este motivo fomos morar em um AP do meu sogro que estava vazio. Como o AP é muito antigo, resolvi deixar ele com a nossa cara gastando pouco. Navegando por alguns sites de decoração, encontrei um blog muito, mas muito legal, o www.casadecolorir.com.br. Este blog tem tudo a ver com o Chic por menos, pois ele mostra como é possível deixar seu cantinho na “moda” gastando quase nada ou reciclando o que você tem em casa. O blog é simplesmente incrível, vale a pena a visita e vale a pena também adotar as dicas da Thalita (tem coisas bem simples de fazer e dá pra fazer dentro de casa minha gente). Como gosto de economizar, e como já estamos montando nossa casa própria em São José, resolvi reciclar vários itens que já tínhamos para colocar no AP de SP. Para começar a deixá-lo mais ajeitadinho, aderi a primeira dica (com certeza a primeira de muitas) do casa de colorir que é: ADESIVOS PARA AZULEJOS. Vou deixar a própria Thalita, expert quando o assunto é decoração, explicar passo a passo como fazer:


Sempre tive habilidade com trabalhos manuais e paciência para tal atividade, por isso resolvi arriscar. Comecei com os azulejos da cozinha, e como gostei muito do resultado, em breve farei no banheiro. Fiz tudo exatamente como a Thalita explicou  e deu super certo! Vejam o resultado:

Imagem que escolhi para os adesivos

Durante a aplicação...

e... Voilá!




Gente, só não reparem nas fotos, são totalmente amadoras! Rs

O que acharam!?

Beijos

8 comentários:

  1. Adorei Lá, vou fazer na minha casa também! Obrigada pelas dicas e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a ideia! Amei a dica!
    Sucesso ao Blog

    ResponderExcluir
  4. Oi lá, muito boa sua dica, acho que vou arriscar tbm, saudades... bjs Paty

    ResponderExcluir
  5. Achei incrivel a dica!!!!adesivei meus quartos com produtos do site allposters....agora estamos querendo fazer um sofa de pallets!ja ouviu falar?tem alguma dica?
    Valeu ;)
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Paty, faça mesmo na sua casa e não tenha medo, pois é super fácil de aplicar. Este tipo de adesivo não faz bolhas. Você irá gostar do resultado final, além de ser um excelente passatempo. Volte sempre ao blog! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lela, no próprio site Casa de Colorir tem uma dica super legal sobre pallets. A Thalita (dona do blog) fez um sofá com este material para a casa dela. Vou procurar o post e te passo. Você vai adorar! Beijos

    ResponderExcluir