domingo, 17 de junho de 2012

Casando com Economia (Lá)

Olá queridas e novas leitoras,


Em outubro deste ano irei realizar um grande sonho... CASAREI COM O AMOR DA MINHA VIDA! Quando eu e o Gui resolvemos nos casar, queríamos festa de qualquer jeito! Tem coisa mais legal que festa de casamento? Pois bem, começamos a orçar os itens necessários: salão, buffet, decoração, doces, DJ, fotógrafo, e assim por diante. Depois de fazer orçamento em vários lugares, começamos a colocar tudo na ponta do lápis. Quando vimos o valor final, quase caímos duros para trás! RS. Vimos que todo aquele dinheiro que iríamos investir na festa, poderia ser usado para comprar nossa casa, afinal, quem CASA, QUER CASA, não é mesmo?




Diante disso, resolvi abrir mão da minha festa de casamento para realizar outro sonho, que é o de ter a casa própria! Compramos nossa casa e acabei me acostumando com a ideia de fazer apenas a cerimônia religiosa. Já conformada em não festejar nossa união, vem a minha mãe e me surpreende dizendo que a festa seria presente dela e do meu pai! Ficamos muito felizes e honrados com a notícia. Hora de colocar a mão na massa! Não é só porque os meus pais se dispuseram a desembolsar uma grana, é que vou “chutar o balde” e fazer tudo do mais caro, pelo contrário, estou fazendo tudo do mais barato. Podem acreditar!


Acredito que, assim como eu, muitas noivinhas acabam desistindo de fazer a festa de casamento por conta dos valores abusivos. Por um desses motivos resolvi contar a minha história. Mesmo este mercado sendo muito dispendioso, vou mostrar para vocês que existem fornecedores bem mais em conta. Claro que se eu tivesse condições financeiras em fazer uma festa “top de linha”, com certeza faria, mas não é o caso! Vou compartilhar com vocês todos os meus fornecedores, começando pelo vestido de noiva, o primeiro item que adquiri.


Até a próxima! Beijos


Imagens: (Divulgação)

3 comentários: