sábado, 23 de junho de 2012

Coletes (Jú)

Olá!


Sempre fico bem indecisa que roupa levar quando vou para Curitiba visitar a minha família porque lá faz muito frio e necessita de roupas bem mais pesadas. Porém desde que eu moro em São José dos Campos não tenho investido em casacos pesados porque aqui raramente usamos.

Então achei muito legal um colete de tricô que comprei em São Paulo por ter essa versatilidade, ou você usa com uma blusa quente por baixo e deixa o look para enfrentar o frio ou coloca apenas uma camisa fina por baixo e pode ser usado tranquilamente no inverno Paulista. Além do que, eu acho lindo coletes e eles conseguem transformar qualquer roupa simples.

Hoje está super na moda e tem modelos de todos os tipos, desde coletes de crochê até os de pelos, que são um arraso. Estou postando umas fotos desse modelo que eu comprei e algumas modelos lindos que eu selecionei. Vale a pena a aquisição, super indico!

Beijos




6 comentários:

  1. Adorei a dica, também adoro coletes, vcs estão mandando mt bem,sds,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o colete, e o look!nunca sei combinar coletes muito bem....valeu a dica! Aonde encontro um de pelos, com um preco bacana?

    ResponderExcluir
  3. Lela, espero poder ter inspirado uns looks bem lindos com coletinhos! Temos visto uns super bonitos na Renner com preços ótimos ! Você ainda os verá por aqui ! Beijim

    ResponderExcluir
  4. Lela, estive na C&A essa semana e lá também tinha uns coletes bem legais e baratinho. Bjs

    ResponderExcluir