domingo, 24 de junho de 2012

Dia em Campos do Jordão (Lá)


Em Maio eu e o Gui fomos para Campos do Jordão. Acho que é um dos melhores meses para visitar a “suíça brasileira”, pois não está tão lotada. Nesta época você consegue estacionar o carro e encontrar um lugar para sentar e comer tranquilamente, diferente de Junho e Julho que é alta temporada. Se você, assim como eu, não gosta de “muvuca”, aproveite para ir nos outros meses! 
O passeio foi muito bom! Indo embora, paramos na avenida principal de Campos para tirar algumas fotos nos trilhos e aproveitei para fotografar meu look para vocês.


1. O couro continua em alta neste inverno. Peça indispensável no guarda-roupa!
2. O veludo também está super em alta, assim como a cor burgundy. Use e abuse!



A Jaqueta de couro comprei na Femalhas, a maior feira de malhas do Brasil e que vai todo ano para São José. Esta jaqueta foi um achado, era a última peça e paguei R$150,00 (couro legítimo). A calça de veludo é da Marisa e paguei R$ 89,00, o lenço minha mãe trouxe de Paris, mais precisamente da Champs Élysées por 15 Euros e a bota é da Via Uno, ela tem uns três anos e comprei na promoção. 
Na volta para São José paramos em Santo Antonio do Pinhal para comer um bolinho de bacalhau delicioso. Neste mesmo lugar tem um trem que leva até Campos do Jordão e a vista é simplesmente maravilhosa. Vale o passeio!


Espero que tenham gostado da dica!
Beijos


Nós também estamos no instagram: @laizlima, @dradanicavalcanti e @julianemoro. Segue lá! ;)

3 comentários:

  1. Ola querida filha Laiz.
    Parabens pelo blog em muita sorte à vocês.
    Não se esqueça de dizer que, o lencinho de Paris, foi o papai quem pagou......rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. La, realmente vc faz negocios da China menina!essa calca eu nao ia dizer nunca que era da Marisa, e, esta linda, linda!
    Sto antonio do pinhal e uma bela dica pra quem quer fugir da muvuca ne?eu tbm estive em Cunha e achei bem interessante...

    ResponderExcluir
  3. Oi Lela! Eu adoro essas lojas de departamento, sempre encontro peças lindas e com ótimos preços. É aquele famoso ditado: "Quem procura acha!" Rs. Você até encontra roupas bonitas nas lojas "fast fashion", o problema é ela vestir bem, e no caso desta calça, caiu como uma luva! Beijos

    ResponderExcluir