segunda-feira, 23 de julho de 2012

Salinas Sweet

Quem não ama uma lingerie bonita?! Atenção namorados e maridos de plantão, a dica de hoje vai para vocês também!

A Salinas é conhecida no Brasil todo, mas ano passado nasceu a Salinas Sweet (www.salinascompras.com.br/sweet/inverno2012), a linha de lingerie da marca.
Para quem ainda não conhece, as estampas são uma mais linda que a outra e os valores das peças são bem "Chic por Menos". Um soutien sem bojo sai por R$ 38,00 na loja virtual! Demais né?! Olhem só que lindas as fotos da coleção:















Fizemos uma entrevista com a estilista da Salinas Sweet, a Ana Paula Barbosa (que é uma fofa) e ela conta pro CM como foi sua trajetória até aqui e um pouco de sua vida pessoal!



Conte-nos um pouco sobre você: 

Sou a caçula de 3 irmãos, canceriana LEGITIMA! Mega caseira, romântica e família. Sou carioca apaixonada, não trocaria o Rio  por nada no mundo, tenho uma declaração de amor ao Rio tatuada na minha pele!!!
Sou muito mais dia do que noite, muito mais ar livre do que ambiente fechado, preciso do Sol e muito sol pra sobreviver!! Não uso protetor solar (burrice declarada), não vivo sem pó POWER BRONZING e corretivo. Preciso de água salgada e areia, a praia é um ritual diário: saio da Urca e pedalo até o Leblon, com direito a um mergulho no Arpoador e um Sunrise na praia do Diabo (impagável!!). Amo cor e amo estampas, sobretudo flor, estampo o carro , estampo a casa , estampo tudo!! Rsrsrsr... Pra mim a cor remete a alegria de viver e  alto astral!!! Como todo bom carioca, AMOOOO chopp e cerveja gelada e não dispenso um fim de tarde com os amigos. Me sinto muito  privilegiada profissionalmente, pois amo o que faço e vivo do que faço!! Agradeço todos os dias por ter nascido e retribuo cada sorriso que a vida me oferece!!



Quais empreses trabalhou, quanto tempo e exercendo que função:

Comecei no mercado de moda aos 21 anos, como estágiaria na Leeloo, inicialmente fazia de tudo, após 1 ano de casa ganhei de “presente” a linha de bijoux e acessórios e desenvolvi a primeira linha home da marca, perto de completar 2 anos de empresa, tive de me afastar do trabalho por motivos de saúde, sofria de anorexia e tive que parar a minha vida durante 1 ano e meio para me dedicar ao tratamento. Com a vida retomada, comecei a trabalhar na Miss Zaide fazendo também a linha de acessórios e parte da malha. Fiquei lá 1 ano onde tive oportunidade de trabalhar com um grande talento que é a Pri Sabóia, uma grande amiga também! Fui trabalhar na Farm e lá fiz escola!!! Foram quase 4 anos, fazendo linha praia, home, bijoux, acessórios, havaianas e toda parte de assinatura de coleção (identidade visual da coleção no desenvolvimento dos aviamentos). 
Agora estou na Salinas, coordenando este projeto novo de uma marca de lingerie! A Salinas Sweet nasceu em janeiro de 2011 e se propõe a oferecer uma lingerie, colorida, tentadora, irresistível e “doce com Sal”. As peças são encontradas no site e em todas as lojas da Salinas, num cantinho especial assinado pela arquiteta Bel Lobo. Assim com o biquíni, a lingerie é bem democrática, há pra todos os gostos e corpos; são 120 modelos entre calcinhas e sutiãs. Os sutiãs obedecem ao padrão de medidas que leva em consideração as circunferências de costas e busto, logo nossa graduação varia também no tamanho de cup (A/B/C). A embalagem é uma graça!! Parece um bem-casado estampadinho! Está sendo uma experiência desafiadora, por se tratar de uma marca nova que já carrega na bagagem os 30 anos de tradição da Salinas! Atualmente também faço os biquínis e as bijouxs da marca.


Idade: 28

Cidade: Rio de Janeiro

Adoraria morar onde: amo morar na Urca, sou síndica do bairro e hostess do Bar Urca.....rsrsrrsrsrrsrsrsr, Brincam comigo que quando eu morrer vai ter uma estátua minha na mureta, igual Briggite Bardot em Búzios.kkkkkkkkk.

Lugar Favorito: Fernando de Noronha

Programas de sábado a noite: Original Gelada na Mureta da Urca

Onde estudou: Fiz faculdade de história na PUC_RIO e Moda na Cândido Mendes, especialização em Paris

Um sonho: Constituir uma família tão linda e unida como meus pais e avós o fizeram


Não tem como não se apaixonar pela Ana e pelas lingeries não é mesmo?!
O que acharam?

Não esqueçam de nos seguir também pelo Instagram! @dradanicavalcanti @laizlima @julianemoro

Beijim!


6 comentários:

  1. o charme dessa carioca,aliado as peças maravilhosas da salinas é o segredo do sucesso!!!! MARAVILHOSO !!!!!!

    MARINA-recife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, que bom que gostou! Nós também estamos "in love" pela Salinas Sweet e pelo charme da Ana!
      Obrigada por nos acompanhar querida, Beijim!

      Excluir
  2. que bom ver que ja temos ,no Brasil,algo bem semelhante a VICTORIA SECRETS....que sempre foi objeto de desejo de nos,mulheres. ADOREI !!!!

    Yasmin-floripa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yasmin para falar a verdade acho as estampas Salinas Sweet ainda mais lindas que as da "Segredo de Victoria"...rsss
      Que bom que gostou amore!
      Beijim

      Excluir
  3. Que lindas! Eu quero uma dessas!!!! Ana Paula parabéns!!!! Fofa demais

    ResponderExcluir
  4. Demais né Lela!? Lindas! As peças e a Ana...
    Beijim!

    ResponderExcluir