domingo, 1 de julho de 2012

Sobrancelhas bem definidas (Dani)

Girls, este domingo vamos de uma dica de beleza que considero maravilhosa!

As sobrancelhas são praticamente a "moldura" do nosso olhar e temos que aprender a valorizá-las, já que possuem grande importância na expressão facial.

"Podemos identificar os sentimentos ao observar as sobrancelhas. Além disso, elas dão um colorido e ajudam a dar um aspecto mais jovem", diz Fátima Bahia, que ganhou o título de melhor designer de sobrancelhas do mundo pela American Academy of Micropigmentation.

Vou mostrar a vocês passo a passo de como deixo minhas sobrancelhas bem definidas e "encorpadas":

1- O primeiro passo é passar a "tinturinha" nas sobrancelhas e esperar 10 minutos aproximadamente. ( que horror!!! Rsss)



























Temos várias marcas destes produtos no mercado, mas a mais utilizada é esta:
























2- O segundo passo é retirar o produto com um algodão úmido com água ou soro:



3- E o último passo é retirar os pelinhos indesejados da maneira convencional com a pinça (mas também pode ser com cera, egípcia, como preferir!)




E o resultado final: ( com olhar de acabada...rsss)


Gosto bastante do resultado apesar de ser loira, não fica tão artificial. A toxina botulínica também ajuda a dar uma arqueada melhor nas pestanas (falarei sobre toxina botulinica logo mais no blog)!A responsável por este trabalho é a Vânia do Jacques Janine do Shopping Colinas caso alguém se interesse em saber mais detalhes.

Agora algumas famosas com sobrancelhas perfeitas:


E vocês?! O que acharam?!

Gostaram das dicas?!

 Beijim

2 comentários:

  1. Amei o post. Alias sou completamente cismada com sobrancelhas. Sempre que vou ao salão acho que tiram demais. Por isso tenho eu mesma tentado manté-la

    ResponderExcluir
  2. Lela é difícil mesmo acertar um profissional bom! Mas o ideal é que você procure uma pessoa que você goste! Quando nós mesmas fazemos as sobrancelhas podemos ter uma percepção errada da simetria...pense nisso! Beijim

    ResponderExcluir