segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Consultora de Maquiagem: Alessandra Pagan

Meninas, temos hoje uma novidade que vocês vão adorar! É com muito prazer que o CM apresenta uma parceira muito linda e querida, nossa consultora de makeup a partir de hoje, Alessandra Pagan!

Traremos até vocês o que há de mais novo e "cool" no mundo das maquiagens, com fotos, vídeos e eventos. Essa aliança vai enriquecer ainda mais nossos posts.

Dêem uma olhada no que a própria Ale Pagan tem a dizer:


"Fiquei muito feliz em poder dividir com vocês algumas dicas e experiências do universo das maquiagens - que é claro, toda mulher gosta. Na verdade sou formada em Direito, mas sempre tive interesse para as coisinhas femininas, maquiagem, moda e em fazer com que a mulher se sinta bem. Foi então que decidi me preparar para trabalhar com isso. 

Em 2010, fiz um curso em São Paulo com Marcelo Prado (trabalhou com Celso Kamura): técnicas para maquiagem profissional e pessoal. E em 2011, fiz mais cursos em New York: na Alcone, técnicas para maquiagem profissional e na Sephora: uso de correto de sombras, misturas de cores e o uso correto de iluminador. São essas vivências e outras decorrentes da minha intensa atuação profissional que me credenciam a compartilhar com vocês as informações do circuito fashion

A partir disso não parei mais, e trabalho onde me chamam, residências, hotéis, de acordo com o evento. E também ministro cursos de auto-maquiagem. É com grande satisfação que aceitei o convite do Chic por Menos, um blog super bacana que vem fazendo muito sucesso. Espero que gostem da minha participação, estarei aqui para trocarmos ideias e sugestões".

Nós adoramos, e vocês?! O contato da Ale pode ser feito pelo e-mail: 

ale-pagan@uol.com.br

Beijim queridas!

8 comentários:

  1. Linda, elegante, chiquééérrima! Tenho certeza que todas irão adorar suas dicas!!! Beijo Grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Ma! A Ale é tudo isso e mais um pouco né?!
      Estamos todas ansiosas pelas dicas...
      Obrigada pelo comentário, beijim!

      Excluir
    2. Obrigada meninas pelas palavras carinhosas, adorei os comentários. Espero passar muitas dicas para vocês. Beijosss-Ale Pagan

      Excluir
  2. Parabéns Ale!!!!!!
    Arrasaaa!!!!!!!!!
    BeijOSs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lê
    Estamos esperando
    as suas dicas ansiosamente
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, queridas. Logo vocês receberão mais dicas. Beijoss - Ale

    ResponderExcluir