domingo, 5 de agosto de 2012

Inspiração: Miroslava Duma


Pessoal, estava dando uma olhada nas estatísticas do blog hoje e vi que tivemos acessos do mundo todo, inclusive vários da Rússia, e me lembrei de falar de uma das mais influentes blogueiras de moda da nova geração, a russa Miroslava Duma. 

A mais popular do russian pack (grupo de fashionistas russas que tomou as semanas de moda internacionais), ela ficou conhecida nos quatro cantos do globo graças a seu estilo camaleônico: em uma manhã pode estar vestindo look college com direito à mochila Chanel e, no desfile seguinte, equilibrar sua silhueta mignon em salto altíssimo combinado a vestido de poá e lenço amarrado na cabeça, truque de styling que denuncia sua origem. Esperta, resolveu capitalizar em cima de seu festejado senso estético e lançou o Buro 24/7, site escrito em russo que em breve ganha versão em inglês e fala de festas, música, arte e cinema, além de moda é claro!

Vamos nos inspirar?










A pouco tempo, a It girl russa trocou os cabelos compridos pelo corte médio e reto , que é hit!  Eu achei lindo! E vocês, o que acharam?


Beijim e ótima semana!




2 comentários:

  1. AMOOOOO ELA ... uma inspiração para qqer stylist ! ela eh um editorial de moda ambulante só perde para editora da Vogue Italia Anna Dello Russo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dé, realmente a Anna Dello Russo também é demais mesmo...Mas a Miroslava parece uma bonequinha, né?! Rsss...
      Obrigada pelo comentário amoreee, esperamos que tenha gostado do blog...
      Beijim!

      Excluir