quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Maquiagem duradoura: Prime e Fixadores

Olá meninas,


Querem se divertir (e muito) naquela festa sensacional sem borrar a maquiagem?! Então hoje vamos apresentar dois produtinhos que estão dando o que falar :o prime "The Pore fessional" da Benefit e os fixadores de maquiagem.
O prime tem sido um sucesso de vendas da marca e é utilizado antes de aplicar a maquiagem, para preparar a pele (como o próprio nome já diz, prime= primeiro em inglês). Ele diminui os poros e até disfarça algumas possíveis ruguinhas, deixando a pele com uma textura aveludada incrível. A Benefit tem produtos ótimos, este eu uso e recomendo.



Estes são dois exemplos de fixadores de maquiagem, mas existem vários outros no mercado. Escolha o seu e fique atenta ao cheiro do spray, pois alguns são bem fortes e não queremos que ele se misture com seu perfume não é mesmo?! O primeiro é da Agima e o segundo é da Fix Benn, ambos excelentes. Os fixadores ajudam a manter a maquiagem por mais tempo e alguns deles usamos antes e depois da maquiagem, mas na maioria das vezes depois da maquiagem pronta mesmo. A aplicação é bem simples, mas recomendo ler o modo de usar na embalagem.



Falando em maquiagem para durar bastante, vai uma dica: use um bom prime depois da pele limpa e prepare a pele com produtos não oleosos. E por fim, aplique o fixador.

Espero que tenham gostado das dicas.


Beijosss - Ale Pagan-Maquiadora.


6 comentários:

  1. o calor do verão promete e,estas dicas são otimas.pra mim,é novidade. vou usar pra ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No calor a maquiagem realmente "melt" com facilidade e acredito que vá gostar mesmo das dicas de fixadores...Conte-nos sua experiência depois ok?
      Beijim!

      Excluir
  2. Muito interessante! Hoje em dia o que não falta são produtos para deixar a mulherada bonita e enlouquecida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que o mercado de cosméticos cresce a cada dia trazendo novidades para nós né?
      Beijim...

      Excluir
  3. Oiii gostaria muito de uma materia sobre o q todos estão comentando e ainda não tenho informaçao sobre a utilidade, o BB CREAM (bálsamo da bekeza)!!! Bjoo!! Esta demais esse blog!!

    ResponderExcluir
  4. Lalá querida, que bom que está gostando do blog...Sugestão anotada e em breve post sobre o BB cream!
    Beijim!

    ResponderExcluir