quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Moda à La Carmem Miranda


Portuguesa de nascimento e brasileira de coração, Carmen Miranda foi o ícone dos anos 30. Pioneira do entretenimento, ela se transformou no ícone da mulher brasileira com a interpretação do hit “O que é que a Baiana tem”? Com seu estilo espalhafatoso, cheio de colares e o famoso chapéu de frutas, Carmen eternizou uma tendência! E essa mesma tendência está voltando com força total na primavera verão 2012 2013.

A marca Isolda London, da estilista carioca Alessandra Affonso Ferreira, radicada em Londres, é uma das marcas que se inspirou nas frutas tropicais brasileiras para criar sua coleção:
 








A marca já começou a ser vendida no Brasil nas lojas da Sarah Chofakian e está fazendo um tremendo sucesso e já conquistou nossa querida It-girl Thássia Naves. 



E vocês, gostam?


Beijim


(Fotos: Divulgação)

6 comentários:

  1. Não é porque é moda que significa que é bonito...Pra mim não dá pra sair de casa vestindo uma toalha de mesa, afff! Beijos o blog é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs! Concordo com vc! Ao usar este estilo tem que ter muito cuidado para não ficar parecendo uma feira ambulante! Rs. Não pode abusar! Eu ainda não aderi a esta tendência, mas quem sabe um dia! Continue nos acompanhando! Beijim

      Excluir
  2. realmente....nem td que esta na moda da p sairmos usando.....vale bastante o bom senso de cada pessoa.....a ideia das frutas é legal desde que o bom gosto e o bom senso venham juntos.....vale o colorido das frutas.....vale a alegria de carmem miranda.....e que venha o verão....SIGO VCS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai!!! Para as novatas que pretendem se aventurar nesta tendência, pode apostar em bolsas ou na moda praia. Fica lindo, divertido, tudo a ver com sol e calor! Continue nos seguindo querida! Beijim

      Excluir
  3. O blog ta lindo e uma delícia de ler!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Cris! Continue nos acompanhando! Beijim amore

    ResponderExcluir