quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Perfume Emagrecedor ??? Prends Moi

E a indústria de cosméticos não para de crescer e criar produtos inovadores! A última novidade chegou à Inglaterra há pouco tempo, mas foi o suficiente para causar um enorme alvoroço no país: o prefume "emagrecedor" ! Logo após seu lançamento, a lista de espera para adquirir um exemplar ao custo de £ 29.99 tinha 6 mil nomes.



O Prends Moi foi lançado pela marca francesa Velds, sendo desenvolvido pela maison Robertet. Sua fragrância foi baseada em estudos de aromaterepia e neurocosmética, que tem como objetivo perder peso com prazer. 
Funciona da seguinte forma: o spray contém endorfina, um neurotransmissor que proporciona a sensação de prazer e bem-estar. Quando a substância entra em contato com as células da camada da derme superficial, a sensação de fome diminui e saciedade aumenta.


Segundo o jornal inglês The Daily Mail, o produto foi testado pelo BIO-EC, Centre of Biological Research and Cutaneous Experimentation em mulheres entre 18 e 70 anos, que não seguiam nenhuma dieta, apenas aplicavam o perfume com uma borrifada na parte da manhã e outra durante o dia e os resultados foram:

82% sentiram uma sensação de conforto após a aplicação
75% achavam que tinha uma fragrância agradável e que iria usá-lo todos os dias
73% sentiram uma sensação de prazer
75% sentiram que limita a necessidade de lanchar
70% sentiram uma sensação de bem-estar
70% sentiram que ele atuou em seu comportamento alimentar

Será que o perfume "diet" realmente funciona? Seria perfeito ficar cheirosa e magrinha, não acham?! Rsss...
Beijim !

2 comentários:

  1. valeu como curiosidade !!!! pessoalmente,não boto fé !!!! mas....vai saber ..???....

    sigo vcs !!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Não existe milagre! A melhor forma de emagrecer é praticar atividade física e fechar a boca, não é mesmo? Rs. Obrigada por nos seguir! Beijim

    ResponderExcluir