quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Ser "Chic"

Olá Girls,

Esta semana está sendo "megaagitada" para o CM. Desde ontem estamos participando de eventos e só fomos parar agora (Thanks God! Rs). Nos próximos posts iremos contar como foi o encontro das AMIGAS (SUCESSO ABSOLUTO) e como foi a nossa participação no Schutz Day na loja da lindíssima Marina Ayello junto com diversas blogueiras, entre elas: Bárbara Resende, Sophia Alckmin, Cris Tamer, Van Carvalho... e muitas outras!

Temos muitas novidades para os próximos dias! ;)

Para fecharmos o dia com chave de ouro e para começarmos bem a tão esperada sexta-feira, vamos nos inspirar com uma mensagem da chiquérrima Gloria Kalil:

"Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, verdadeiro com as pessoas, leal com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios. Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, não trapacear, não enganar, muito menos se achar superior aos outros! Chique do chique é não se iludir com o que você não tem. Quando se pretende corrigir o caráter não há plástica que salve grosseria, mentira, prepotência, fraude, agressão, intolerância, arrogância, falsidade. Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem antes de tudo ser humilde e se lembrar sempre do quão simples e breve é a vida e de que, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo. Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma a arrogância alheia, e não deixe de fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta. Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!"

Está aí a simplicidade do ser “Chic”, não acham?!

Beijim amores!


4 comentários:

  1. PERFEITO , tenho esse texto na primeira pagina da minha agenda ! A vida é assim , as vezes danos prioridades à coisas banais e na verdade é na simplicidade que nos encontramos ! Amei acordar e ler esse texto ! Obrigada bjsss

    http://deborafernandesplus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dé, você é uma querida mesmo viu...
      Cada dia mais percebemos que a felicidade esta nas coisas simples da vida né?!
      Que bom que ajudamos a ter um dia inspirador!
      Beijim

      Excluir
  2. Meninas blogueiras: Parabéns pelos eventos realizados, que foram endossados pela beleza e simpatia das pessoas que participaram. Simplicidade é sinônimo de felicidade, acreditem! SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcista, muito obrigada pelo carinho e incentivo de sempre!
      São leitoras como você que nos impulsionam a fazer um blog cada vez mais bacana,
      Beijim

      Excluir