quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Gravação do programa Confusões Femininas - Vanguarda




O Chic por Menos foi convidado pela jornalista Ana Paula Torquetti para participar do programa Confusões Femininas da Madrugada Vanguarda. Não é o máximo? Como muitos sabem, este programa é semanal e sempre têm convidados diferentes. É uma bate papo bem bacana que gira em torno de um determinado assunto e nós falamos sobre viagens. Tem coisa melhor do que viajar?

A gravação aconteceu na terça (25/09) na sede da TV, no Centervale Shopping e fomos muito bem recebidas pela Ana, pela Marcela Zampieri - editora de conteúdo que também participou do blá blá -  e por toda a equipe da TV Vanguarda.

A conversa foi super legal. Contamos algumas experiências em nossas viagens, o que deu certo e o que deu errado e demos também dicas de como arrumar a mala. Está imperdível Girls! O programa será exibido na sexta-feira (28/09) às 3h30 na vanguarda (filial da globo em São José e no Vale do Paraíba).

Vocês vão perceber que a nossa querida Dra. Dani não estava presente, e sabem por quê? Porque ela está viajando! Isso mesmo! Ela está de férias e foi descansar com o maridon. Mas a mamata está acabando e sábado (29/05) ela está de volta! Estamos com saudades Dani! :)



Bom, é isso gente! Façam uma forcinha para assistirem o programa na madruga hein?! 

Beijim

Um comentário:

  1. QUE CHIC...CAMISA DA LAIZ BY TIA ÉRIKA, A DO R E I, KKKK
    ARRASOU NO MODELITO BJU SOBRINHA LINDA DO MEU CORAÇÃO.
    AQUI PODE SER TIA CORUJA NÉ?

    ResponderExcluir