quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Onde se hospedar em Cancun? Hyatt Regency é uma ótima opção!


Para quem acompanha o blog sabe que me casei há 15 dias e passei minha lua de mel em Cancun, por isso, vou levá-las para passear comigo neste pedaço de paraíso, que tal? Rs.

Hoje vou falar um pouco sobre o hotel em que ficamos hospedados, o Hyatt Regency. Escolhemos este hotel por vários motivos, um deles é por não trabalhar com sistema all inclusive. Adoramos comer, por isso queríamos conhecer a gastronomia do local e os diversos restaurantes que a cidade oferece. Claro que também experimentamos a comida do hotel, que é mara!

O Hyatt é excelente... possui quarto amplo, aconchegante e com vista maravilhosa; arquitetura super bem pensada; ótima comida local e cozinha internacional (nada extravagante e tudo muito delicioso) e com grande extensão de areia, de frente para o lindo mar do Caribe

O atendimento foi maravilhoso do começo ao fim. O buffet do café da manhã é completo, tem até guacamole e passa um senhor servindo café, mas ele oferece como caipirinha, rs... muito engraçado.  Na beira do mar tudo funciona muito bem também, é possível tomar cerveja, petiscar e até almoçar. Os garçons são super simpáticos, conversam bastante e dão boas dicas de passeios e locais mais acessíveis para compras. Gente, espetacular!

Outra vantagem é que ele fica ao lado do centro de compras, restaurantes, atrações culturais e da vida noturna, que é mega agitada! É possível ir andando até o Coco Bongo, uma das melhores baladas dos últimos tempos.

Vista do nosso quarto


Fachada do Hotel


 O teto do hotel inteiro de vidro. LINDO!


O lobby do térreo fica lindo a noite!


Diversos bangalôs!



Sombra à beira mar

Piscina do hotel, todo dia com atividade de hidroginástica e voleibol
Almoçando com o marido no restaurante do hotel
Retrato da preocupação! Rs. Cervejas locais

Almoço no bangalô de frente para o marzão caribenho


É um dos poucos hotéis em Cancun que não trabalha com este sistema. Agora, se você prefere praticidade e não quer sair do hotel de jeito nenhum, recomendo que escolha um que tenha tudo incluso. A zona hoteleira da cidade é enorme e possui várias opções, são 22 km de hotéis espalhados à beira mar.

Recomendo o Hyatt de olhos fechados!

E você, já conhece Cancun? Conte-nos sua experiência.

Beijim


2 comentários:

  1. Show ...minha lua de mel tbém foi em Cancun e o lugar é mágico ...lindo .... e Coco bongo é tudoooo de bom !!!rsrsrsrs
    Fiquei hospedada no hotel flamingo tbém sem all inclusive, o hotel é simples e aconchegante.
    Outra dica é andar de ônibus, tem uma linha que faz todos os hotéis e vai até os shoppings e as baladas da zona hoteleira e é super tranquilo e barato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula!
      Que bacana ter passado a lua de mel lá também...
      Foi uma das melhores viagens da minha vida, e agora se tornou um destino bem mais acessível não é mesmo?!
      Andar de ônibus por lá realmente é muito fácil e vale a pena!
      Obrigada por participar sempre do blog querida!
      Beijim

      Excluir