quarta-feira, 14 de novembro de 2012

C&A fecha parceria com Santa Lolla, Dress to e Mixed


Hoje vamos falar de um assunto que não deve ser mais novidade para muita gente, mas como tudo relacionado à “fast fashion” nos encanta e nos interessa (e muito) nós vamos ser repetitivas! (Só hoje, ta!?)  Rs.

A C&A mais uma vez está surpreendendo a todos. Depois de grifes como Maria Filó, Espaço Fashion e Maria Bonita Extra, para o mês de Novembro, a loja fechou parceria com as conceituadas marcas Santa Lolla, Dress to e Mixed.

Os sapatos e acessórios da Santa Lolla começaram a ser vendidos semana passada, portanto acredito que devam ter poucas opções.

Santa Lolla para C&A

Santa Lolla para C&A
A coleção da grife carioca dress to entrou nas lojas esta semana (12/11), por isso é bom correr para a C&A mais próxima da sua casa e já garantir a sua peça. Sabem como é... grife bacana + preço camarada = peças esgotadas!

Dress to para C&A

Dress to para C&A

A coleção mais aguardada é sem dúvida a da paulistana Mixed, que estará disponível nas araras a partir do dia 22/11. Quase 80 itens fazem parte da coleção. 


Mixed para C&A

Mixed para C&A

A coleção da Mixed está um arraso!!! É uma coisa mais linda que a outra com preços super acessíveis.Querem ver?










Não esqueçam: as peças da mixed para a C&A chegam nas lojas dia 22! É para correr! 

Beijim

4 comentários:

  1. Olha a CeA!!! Quebrabdo pradigmas de que loja de departamento só tem roupa sem graça!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os preços são dignos de loja de departamento! Nós amamos! Vale a pena ir conferir a próxima coleção que estará disponível dia 22/11. Beijim

      Excluir
  2. Será que os Sapatos da Santa Lolla vão ser preço camarada também? Ahh duvido... rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari! Os preços estão super camaradas! Tem sapatilha por R$59,90 e o sapato mais caro que vi foi uma sandália de R$199,90. São preços dignos de loja de departamento. É a C&A fazendo a alegria da galera. RS. Vale muito a pena dar uma passadinha por lá. Só não garanto que vai encontrar numeração disponível, já que a coleção chegou nas lojas semana passada. Beijim

      Excluir