sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Desfile Forum Outono Inverno 2013 - SPFW

Como quem nos segue pelo insta já sabe, estivemos acompanhando as novidades no SPFW esta semana e vamos mostrar um pouquinho do que vimos para vocês! Pela primeira vez o evento aconteceu no Parque Villa Lobos, e assistimos o desfile da Forum.

A coleção inverno 2013 da marca (que de inverno não tinha nada) é bastante colorida, com estampas de coco e folhagens, desenvolvidas em parceria com o ilustrador Felipe Jardim (que já desenhou para o blog das Bettys, Hermés e outras marcas badaladíssimas).

"Inspirada em sombra e água fresca", pudemos observar as peças com cores vibrantes (principalmente verde e vermelho), comprimentos mínimos, texturas interessantes... A estilista Marta Ciribelli simplesmente arrasou e inovou, já que em nosso país quase não temos inverno com baixas temperaturas, então achamos muito apropriada a apresentação da grife.

E o mais legal: o desfile da Forum foi transmitido ao vivo pelo site e você já podia ao mesmo tempo ver os valores das peças desfiladas e fazer reservas... Show né?! Mas se você perdeu, a Forum do Centervale de São José dos Campos receberá a coleção a partir de fevereiro de 2013 e vale a pena dar um pulinho lá para conferir!

Fernanda Lima estava deslumbrante e o maridão ficou "babando" na primeira fila, ao lado de Kassab e a esposa. Vamos aos clicks do desfile?!




Beijim!



Nenhum comentário:

Postar um comentário