quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Ear Cuffs

Sempre antenada nas novidades do verão, nossa parceira Marolla Moda Praia antecipa mais uma novidade que vem ganhando força nessa temporada, os Ear Cuffs.

Durante os anos 80, a peça era usada pelas tribos de rock, punk e faziam o maior sucesso. Hoje, totalmente repaginados e representados por marcas conceituadas no mercado da moda como Chanel e Gautier, é visto como um complemento atual, chique e pode ser usado em qualquer ocasião, incluindo até as mais formais.

O brinco que envolve toda a orelha, ou ear cuff, seu nome em inglês, além de ser um acessório pra lá de estiloso, é uma ótima opção para quem quer a orelha cheia de brincos sem apostar em furá-la. Outra característica é que ele é usado em uma só orelha, por ser chamativo o suficiente para ter destaque em apenas um lado, como se fosse um outro acessório que não um brinco.


Lara Bingle (acima), modelo e apresentadora australiana, apostou no item em um evento em Melbourne no último fim de semana, e arrebatou todos os olhares da noite de gala para seu brinco repleto de cristais acompanhando o formato da orelha.

Modelos de bichos como serpentes e dragões, são os mais tradicionais. Mas existem modelos ainda mais exóticos e maiores, como de raios que adornam até a região dos cabelos.

Há uma gama bem variada, para as mais discretas também. Além disso, ele soma com a moda de franjas, plumas, caveiras, cruz e pedras.
Alguns modelos podem ser feitos com arames, customizados e adaptados à personalidade de cada pessoa. Por isso, caso você não encontre o modelo que procura, crie o seu!


E aí, gostaram?

Beijim



4 comentários:

  1. eu to louca por um é muito lindo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estamos Dé! Qdo vc comprar conta pra gente. Beijim

      Excluir
  2. Respostas
    1. Thici,
      realmente alguns podem parecer estranhos... Que tal aderir a essa moda começando com um pequeno e mais delicado?! Talvez você goste!
      Beijim querida!

      Excluir