domingo, 2 de dezembro de 2012

Pendure uma guirlanda em sua casa neste Natal

Ao fazer um "check list" dos itens indispensáveis na decoração de Natal, as guirlandas entram na lista com força total. A tradição das guirlandas é antiga e dispor de uma na área externa da porta simbolizava que o lar era um local que comemorava o nascimento de Jesus.

Já virou hábito pra muita gente pendurar uma guirlanda na porta de entrada da casa no Natal, inclusive pra mim, mas nada impede de você utiliza-lá dentro de casa durante o ano inteiro como um objeto de decoração.

Além da porta, a parede, o armário e até a cabeceira da cama podem se transformar em um cantinho especial com uma guirlanda pendurada.
Selecionamos várias guirlandas criativas feitas com diferentes materiais para você se inspirar!
















Esta última guirlanda de balas de morango além de linda é deliciosa e me traz lembranças maravilhosas, pois fazia quase todo Natal com meus avós...Bem fácil e original não acham?! Vejam este vídeo explicando o passo a passo:




Deixe a preguiça de lado e pendure um pouco mais beleza em sua casa!

Beijim!



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá! Que bom que você gostou do post, ficamos muito felizes! Obrigada pelo comentário e volte sempre! Beijim

      Excluir
  2. mINHA MÃE SIMPLEMENTE AMOU ESSE POST ... nossa guirlanda esta tão sem graça que deu vontade até de fazer outra !! bjao meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dé! Que bom que vocês gostaram do post! Que tal botar a mão na massa e fazer uma guirlanda nova para a sua mãe!? Hãm? Beijim

      Excluir