quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Água termal, aliada do bem!

Como é bom olhar-se se no espelho e gostar do que vê, não é mesmo? isso muitas vezes não acontece, pois com o tempo as imperfeições ganham destaque. Mas não precisa se preocupar, a indústria da beleza está aí para ajudar você a ter um rosto de princesa.

Um dos últimos produtinhos que adotei no meu dia a dia e que virou vício foi a água termal. Extraída a partir de fontes subterrâneas, foi enriquecida durante anos pelos mineirais das rochas e, ao retornar a superfície, está repleta de sais mineirais e com excelente qualidade físico-química. Muito utilizada para uso cosmético e dermatológico, possui concentração ideal de mineirais como cálcio e magnésio, e entre os benefícios estéticos e terapêuticos que oferece estão: limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e vitalizar a pele propiciando uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem-estar. Seu uso constante promove uma barreira de proteção cutânea, contribuindo para uma pele mais saudável e protegida contra agressões como poluição, suor, ressecamento por friagem, ambientes com ar condicionado e tratamentos mais agressivos, como peeling.

Uma marca que uso e indico é o Avène que custa em média R$49. Outras marcas ótimas e com a mesma faixa de preço é La Roche Posay e Vichy. Normalmente borrifo depois do banho (antes de passar o creme para o rosto), antes de tirar a maquiagem com demaquilante e umas duas vezes durante o dia.

E você aí, tem o hábito de usar a água termal? Conte-nos qual a sua preferida!

Beijim

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário