sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Wish List Bolsas (de praia?)

Ainda não consegui descobrir porque nós mulheres somos tão enlouquecidas por bolsas... Nunca é demais não é mesmo? Podemos ter uma de cada cor, de cada marca que sempre desejaremos mais!

Hoje vamos falar de bolsas de luxo que algumas celebs andam adotando como sua "sacola de praia simplinha"!

As Furla Candy Bags são lindas, e sinceramente acho que até combinam com praia / piscina, pois são feitas de plástico e as cores têm tudo a ver com verão! Conheci a marca quando visitei a Itália em 2011 (ops, já ia dizer ano passado) e fiquei apaixonada por este modelo!

Estas edições limitadas são demais, me arrependi de não ter investido um dindin (claro, bolsa é investimento hehe) em uma delas... Mas já não combinam tanto com o estilo praia...


O valor das Candy Bags começa em 199 Euros (uiiii).

Outra marca que temos visto bastante pelas praias do mundo afora é a francesa Goyard. Cartela de cores variada e o modelo Saint Louis, tipo sacola é o queridinho de famosas como Carol Dieckman, que desfilou sua laranja pelas areias cariocas.



Para levar uma "Goyardzinha" para tomar um sol é preciso desembolsar nada mais nada menos que 800 Euros (bem salgado né?!)

E não para por ai não! Encontraram a modelo e apresentadora de TV Italiana Ilary Blasi com sua Vuitton Neverfull por Miami Beach...



E Kim Kardashian com sua Birkin (isso mesmo, uma Birkin!) em Saint Tropez!



Minha dúvida é a seguinte: será que usar estas pecas caríssimas nas praias realmente é bacana ou é apenas ostentação?! Tudo bem em ter dinheiro para comprá-las, mas areia e sol estragam o couro e o material das bolsas... Provavelmente nem se tivesse dez Birkins usaria uma assim!

Sinceramente acho chic uma boa bolsa de palhinha! Além de ser chic por muito menos hein?!

O que vocês acham? Usariam suas "Pradas", "Guccis" e "Chanéis" na praia???

Beijim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário