terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

It´s a Boy: Davi!

Gente, 

Essa semana descobri o sexo do meu baby e gostaria de compartilhar aqui com vocês! Desde que engravidei ficava super ansiosa tentando "adivinhar" se era menino ou menina... Todas as mamães que conheço diziam: "Ah, já sabia que o meu era menino (ou menina), pois mãe tem um feeling, um sentimento que vem de dentro..." Genteeeee!!!! Que sentimento era esse que só eu não tinha pelo amor de Deus!!! rsss...

Claro que o que importa não é descobrir o sexo, e sim vir com saúde, alegre, lindo e tudo mais...Mas ao mesmo tempo que só tínhamos definido nome para menino, tinha um "feeling" que seria menina e estava acreditando nisso (até sonhando com uma chupeta de Swarovsky) rsss...


Estava aguardando o resultado da sexagem do meu baby quando finalmente descobri! É um meninão! Foi felicidade geral, já que lá em casa a mulherada domina... Li o post que a Mariah fez sobre a descoberta do sexo do bebê dela e quase morri de rir... Foi exatamente como ela falou no post...rsss... Calendário chinês, simpatia do garfo e da collher, "feeling de mãe", nada disso realmente funciona (segundo minha sogra esse feeling de mãe de primeira viagem ainda não funciona por sermos inexperientes...rsss)!

Sobre o nome, na família do meu marido todo mundo tem nomes com a letra "D", e coincidência ou não, casou-se comigo, Daniela! Acho uma besteira isso na verdade, alguns psicólogos até dizem que isso não é bom pra criança e tal, mas sempre gostamos do nome Davi e resolvemos manter então a tradição! Se fosse menina a coisa ia complicar um pouquinho...rsss... Desde então tenho visto uns menininhos muito lindos na net,os mais lindos do @fashionkids no IG, vejam que estilosos:







Desculpem, queria ter colocado menos mas não consegui...hehe
Bem, é isso, gostaria de compartilhar este momento tão importante da minha vida com vocês! Espero que tenham ficado tão felizes com a novidade quanto nós estamos!

Ah, e algumas pessoas têm me perguntado sobre o exame de sexagem fetal... Pode ser realizado a partir da 8ª semana, e nenhum convênio cobre, já que não é um exame indispénsável! Fiz o meu no Fleury, mas vários laboratórios já oferecem este serviço!

Beijim amores!

2 comentários:

  1. Olá, adorei o post e amei o blog!! :) estou seguindo
    http://garotasinovando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Que bom que esteja gostando dos posts e do blog, ficamos muito felizes com a sua visita!
      Beijim!

      Excluir