sábado, 2 de março de 2013

Laser para tratamento da celulite: funciona?

Atenção, atenção mulherada!
Chegou ao Brasil, no final do ano passado, um laser que promete acabar com a celulite em apenas uma única sessão. Autorizado pela Food and Drug Administration (FDA), o cellulaze, mostrou resultados muito bons três meses após uma única aplicação e virou notícia no mundo todo. Claro que o Chic por menos não poderia deixar de contar para vocês timtim por timtim como funciona esta marrravilha...
O paciente é submetido a uma anestesia local, realizada uma micro incisão próxima a região a ser tratada e introduzido um pequeno tubo sob a pele que promove a quebra do tecido fibroso por meio da energia emitida pelo laser. Como as incisões são minúsculas, a dor passa quase despercebida. O tratamento também apresentou melhora no aspecto da pele, pelo estímulo a produção de colágeno e elastina.
Este vídeo ilustra bem o procedimento, vejam:

É um tratamento relativamente simples, mas exige cuidados.

Indicado para mulheres de todas as idades, não é recomendo para gestantes. Fumantes ainda podem sofrer com cicatrização tardia, sendo que, nestes casos, o ideal é evitar a aplicação em áreas extensas do corpo de uma só vez.
E mais do que se submeter a uma técnica inovadora, vale apostar na velha dupla dieta e exercícios, considerada bastante eficaz na prevenção e tratamento da celulite, assim como algumas terapias menos invasivas disponíveis no mercado como a drenagem linfática e a endermologia!
Para quem mora em SJCampos e Vale do Paraíba, descobrimos esta promoção que vale a pena conferir:

Conheciam esta novidade? Quem já fez quer nos contar sua experiência?!
E sempre conversem muito e tirem todas as dúvidas com seu médico antes de realizar qualquer tratamento...
Beijim!
Publipost

Nenhum comentário:

Postar um comentário