segunda-feira, 9 de julho de 2012

Making Of + Use Huck (Lá)

Olá meninas! Vocês conhecem as camisetas da coleção do apresentador Luciano Huck? Elas são um arraso, é uma mais linda que a outra!! A marca fez parceria com a grife carioca Reserva para a produção das mesmas. As “camisetas do bem” (como são conhecidas) são inspiradas em atitudes e causas sociais bacanas. Além de ganhar visibilidade, as causas inspiradoras são beneficiadas com parte dos lucros da venda da camiseta. Usamos as camisetas em uma sessão de fotos que logo colocaremos aqui no blog! Segue algumas fotinhos do making of:


As t-shirts ganham uma estampa diferente a cada semana. Diversos modelos estão à venda nas prateleiras virtuais da marca, basta acessar http://www.usehuck.com.br/ e comprar a sua.


A mensagem das nossas t-shirts: “Keep Calm and Blog On”. Quem assina essa linha exclusiva é a blogueira Lalá Rudge e parte da renda é revertida para a Instituição Mãe do Salvador, que trabalha para dar assistência e educação a crianças e jovens de famílias de baixa renda de São Paulo.

Nas versões masculina e feminina, as peças custam na semana de lançamento R$59,00 e depois R$69,00. Estes valores também podem ser parcelados em 6X no cartão de crédito. 
Fazer o bem sem olhar a quem, isso é ser CHIC! ; )
Beijim





4 comentários: