quarta-feira, 4 de julho de 2012

O biquíni que fez a cabeça de Juliana Paes e Jennifer Lopez

Este ano o inverno chegou bem ameno pelo Brasil afora... Melhor para quem, como nós, curte calor e moda praia. Seja aqui nesse "calorzinho" ou no verão de Miami Beach ou Saint Tropez, você tem que investir em uma peça que combine com seu corpo e te proporcione conforto. 

Em relação ao look praia, atitude e bom gosto são essenciais para arrasar onde você estiver. Aproveitando que as férias de julho já chegaram, nossa super dica de hoje é o biquíni mais "quente" da temporada. No início do ano, Juliana Paes estampou diversas capas de revistas e websites com este lindo modelo em preto. Este Biquíni, com alça unilateral, é cheio de charme e sexy ao mesmo tempo. Em cores lisas, tem a vantagem de combinar com outros biquínis e criar novos looks (adoramos). Não é a toa que, rapidamente, se tornou objeto de desejo de muitas celebridades. Na foto abaixo, vemos um modelo semelhante da marca de moda praia Marolla, que tem a vantagem de poder ser usado também como “tomara-que-caia”. 





E esta moda não se limitou às celebridades brasileiras. Em sua visita recente ao Brasil, Jennifer Lopez escolheu o mesmo modelo de Biquíni, na cor cereja (também disponível pela marca Marolla), para aproveitar sua passagem pelas mais belas paisagens litorâneas. J-Lo adorou o diferencial do biquíni brasileiro e, daí em diante, pode ter certeza que a procura só deve aumentar. Não se surpreenda se você vir esse modelo em editoriais de moda pelo mundo afora. 




O Blog Chic por Menos se antecipa à tendência, e traz uma promoção exclusiva deste modelo de biquíni (Marolla Desejo), apenas essa semana, na loja virtual: www.marolla.com.br/loja 

 Aproveite e Boas férias!


Beijos

6 comentários:

  1. Nossa, vários modelos lindos nesse site! Gostei da dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os biquinis da Marolla são realmente lindos e de ótima qualidade! Glorinha Kalil conheceu e amou, assim como a Juliana Paes e JLO...Que bom que gostou, vem mais coisa boa por aí! Beijim!

      Excluir
  2. conheço os biquinis da MAROLLA....tenho alguns e tb recomendo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Estão fazendo muito sucesso mesmo! Beijim!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que bom Carol!!! Vem muito mais coisa boa por aí!!! Obrigada, Beijim!

      Excluir