terça-feira, 28 de agosto de 2012

Destino: Myrtle Beach - SC

Olá! Muito bom estar de volta, estava com saudades! Fiquei alguns dias afastada pois precisava de umas boas férias e logo que voltei fui para Curitiba organizar o aniversário de 1 ano da minha filha! Queria agradecer a Dani e a Lá pela força, adoro vocês!

Hoje vou falar um pouquinho sobre as minhas férias em uma praia maravilhosa dos Estados Unidos. Queria um destino que eu pudesse descansar, fazer compras e, principalmente, uma viagem tranqüila para uma criança de 1 ano.
Foi aí que ouvi falar sobre essa praia chamada Myrtle Beach na Carolina do Sul como a 11° melhor praia do mundo e a 3° melhor dos Estados Unidos! Confesso que quando cheguei lá e fui até a praia, não entendi muito o porque dessa fama, já que a praia em si não tem nada de especial e, claro, não é fácil agradar uma brasileira quando o quesito é praia, mas depois eu entendi o porquê. Myrtle Beach reúne um mar gostoso de água quente, shoppings grandes e ótimos outlets com todas as principais lojas e muito entreterimento!!
 Ficamos em um apartamento muito gostoso com cozinha equipada (o que permitiu fazer as papinhas da Giovanna tranqüilamente) e vista para o mar!

Vou falar um pouco sobre algumas coisas bacanas para fazer por lá, claro que com criança restringe muito as opções de lazer, mas as poucas que fizemos valeram a pena:

Broadway at the Beach - É um local que reúne atrações, restaurantes, lojas, e alguns clássicos como o Planet Hollywood e a Hard Rock Cafe. Nesse local fica o show Legends In Concert que eu recomendo. É um show com a performance de vários cantores famosos como Britney Spears, Steven Taylor, Stevie Wonder, Elvis Presley,  entre outros. Realmente uma imitação muito perfeita, desde a aparência e a voz, até os trejeitos dos artistas. Vale a pena!

Ocean Blvd - Nessa rua beira-mar há um calçadão de deck onde se encontram vários restaurantes, barzinhos com música ao vivo, parques de diversões, lojas e um pier. Muito legal para ir a noite. Há uma roda gigante onde você consegue ver a praia toda, a vista é linda!

The Market Common - É um complexo de lojas, restaurantes e bares muito bacana. As ruazinhas são lindas!

Golf - quem gosta de jogar golf vai se sentir no paraíso nessa praia, isso porque há dezenas de lugares para a prática do esporte!

Taylor Outlets Shopping: há 2 deles em Myrtle Beach com todas as lojas bacanas: Guess, Carters, Michael Kors, Aeropostale, Nike..., os preços estavam muito bons, mas vou dar umas dicas de compras nos EUA em um segundo post.

Coastal Mall: nesse Shopping encontram-se várias lojas âncoras dos EUA como a Dillards, JC Penney, Beltz, Bed Bath & Behond, Sears, e algumas lojas que eu adoro como Victoria Secret, Bath & Body Works, entre outras...

Giant Crab: para quem adora frutos do mar como eu, esse restaurante é enorme com mais de 170 itens no seu Buffet incluindo patas de Caranguejo, ostras, camarões... It's all You can it, então você sai de lá realmente estufada!

Segue algumas fotinhos de Myrtle Beach:

The Market Common

Calçadão

Broadway at the beach

Wonderworks Myrtle Beach

Praia em frente ao hotel

Bar com música ao vivo

Carro que alugamos

Hotel The Horizon

Realmente uma viagem inesquecível!! Quem quiser mais dicas ou sugestões sobre esse destino, favor comentar!