segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cabelos de festa em 10 minutos

Se você é terrível (assim como eu) com o babyliss, chapinha e outros instrumentos para fazer aqueles cachos maravilhosos nos cabelos, necessitará dessa dica preciosa de hoje!

Desde que descobri os "hot rollers" (não, não são aqueles hot rolls do restaurante japonês...rsss) deixei de ser refém dos salões de beleza.
Vou mostrar a vocês como fazer passo a passo para ter um cabelo de diva em poucos minutos, e o melhor; gastando pouco!

1º Passo: com os cabelos secos e escovados aplique um pouco de mousse (uma porção pequena na palma da mão é o suficiente para cabelos longos). Tenho utilizado este da John Frieda e gosto bastante.

2º Passo: enrolar os cabelos nos hot rollers (pode enrolar até o couro cabeludo para um volume maior ou só nas pontas dos cabelos mesmo).

Esses bobes térmicos você encontra em qualquer supermercado / farmácia fora do país... Paguei algo em torno de 30 dólares nos meus... Aqui no Brasil achei uma vez na Polishop mas era bem carinho... Você liga na tomada e em até 90 segundos eles aquecem e você prende no cabelo com presilhas ou grampos. O "travel size" é excelente para carregar na mala e levar para onde for!

3º Passo: esperar aproximadamente 10 minutinhos, pode ir se maquiando enquanto isso...


4º Passo: antes de tirar os bobes passe o secador com jato de ar frio. Depois solte-os e...Voilá!



5º Passo: para finalizar, aplique um spray de alta fixação e você estará pronta para qualquer tipo de evento. Do mais simples ao mais glamouroso! Adoro este da Schwarzkopf:



O efeito é maravilhoso e vale a pena ter estes bobes! O CM recomenda!
Beijim

2 comentários:

  1. Adriana Mezzasalma16 de outubro de 2012 17:52

    Que legal !!! Adorei! Vou providenciar esse rolinhos mágicos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Driiii....pode providenciar pois você vai AMAR!
      Me conte depois!
      Obrigada pelo comment!
      Beijim querida

      Excluir