terça-feira, 30 de outubro de 2012

Nova parceira no CM: Anamac

Pessoal, para quem ainda não percebeu, estamos com uma parceria nova bacanérrimaaa e ficamos super felizes por isso!!!

Trata-se da marca de moda feminina Anamac, e para quem ainda não conhece, vamos contar um pouquinho da trajetória de sucesso que as cunhadas Tatiana Machado e a Uliana Porto vêm traçando desde 2006.



A ideia da marca de Fortaleza é englobar um público de mulheres entre 20 e 40 anos, com vida social ativa e ávidas por uma moda criativa, contemporânea, de qualidade e principalmente acessível (super Chic por Menos)!

A aceitação da marca foi tão grande que hoje, em suas coleções, a Anamac lança mais de 300 itens entre roupas, jeans e acessórios, passando pela linha Home.

Não é à toa que a Anamac atua como sinônimo de bom gosto e referência fashion aos apaixonados por estilo e sofisticação. Sua equipe visita constantemente as principais capitais mundiais da moda, como Londres, Paris, Nova Iorque, Milão e Tóquio, acompanhando e pesquisando as últimas tendências para a criação.

Vamos deixá-las informadas sobre lançamentos de coleções, quais são os famosos que andam por aí vestindo as roupas da marca, os "looks" das nossas "it girls"... A Anamac é parceira de blogs e revistas que nós amamos, vejam:

 

Aqui em SJCampos ainda não encontramos, mas já existem lojas espalhadas pelo Brasil todo, principalmente nas grandes capitais!

 

Vai ser "show" essa parceria, não acham?!

 

Beijim

4 comentários:

  1. Dani, vcs são demais. Sou fã do Chic por menos.
    Sempre com as últimas e melhores news.
    Amo!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada pelo comentário, realmente tentamos fazer um blog informativo e divertido ao mesmo tempo, e com os comentários e sugestões de vocês leitores, fica ainda mais gostoso!
      Beijim!

      Excluir
  2. uma bela dica p sjc trazer essa marca p o vale.....
    com esses shoppings ampliando ...fica aqui o pedido...

    helen-sjc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helen,
      tudo bem? Realmente, nossa esperança é que alguém traga a marca para cá, pois também somos fãs!
      Vamos fazer um apelo às Multimarcas da cidade não é mesmo?! rsss...
      Obrigada por nos seguir,
      Beijim

      Excluir