sábado, 20 de outubro de 2012

PowerShape, VelaShape e SmoothShapes

O verão já está quase aí, mas ainda dá tempo de perder medidas e se sentir bem no biquininho... Com tantas opções de tratamentos estéticos para gordura localizada, flacidez e celulite, ficamos até um pouco confusas não é mesmo?!

Hoje vou contar para vocês um pouquinho sobre uma categoria de máquinas que tem feito a cabeça de muita gente: a família dos "Shapes" (forma, em inglês); o PowerShape, o VelaShape e o SmoothShapes.


A tecnologia dos aparelhos é praticamente a mesma (laser ou infravermelho, sucção a vácuo e radiofrequência). A radiofrequência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser. A pele fica mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser até a camada de gordura.O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem.

O tratamento permite bons resultados para quem tem celulite de até o grau 4. No caso da gordura localizada, apenas para pequenas dimensões, não vai auxiliar no emagrecimento, portanto sempre é recomendável manter a dieta e atividades físicas regulares.


Para flacidez, a resposta é considerável em graus leves a moderados. Os melhores resultados são para celulite, flacidez e gordura localizada, nessa ordem.

A sessão pode durar de 20 a 40 minutos e nunca é indicada para gestantes, pessoas com marca-passo cardíaco, trombose e câncer sistêmico. Sua aplicação também é proibida sobre a tireóide e áreas do corpo onde a cliente fez preenchimento cutâneo definitivo.

Em média são necessárias oito sessões, cada uma varia entre 300 e 600 reais, mas a partir da quarta já é possível observar os resultados. Para que o efeito permaneça, também é importante associar este tratamento com outros: drenagem linfática, carboxiterapia e ultrassom, mas claro sempre com uma indicação médica.

Já testaram algum destes tratamentos? Obtiveram bons resultados?
Conte-nos sua experiência!
Beijim

Nenhum comentário:

Postar um comentário