sábado, 27 de outubro de 2012

Skingen LAB : o futuro é agora!




Uma novidade futurística acaba de deixar muita gente feliz (e mais jovem)!

A Skingen Inteligência Genética, empresa do Grupo Boticário, acaba de criar um novo teste para avaliar o que, de fato, cada tipo de pele precisa.

Como funciona? O cirurgião plástico ou dermatologista coleta uma microamostra da pele do paciente e encaminha para o Skingen LAB, que analisa a performance dos genes relacionados ao envelhecimento da pele. Com o laudo em mãos, o médico prescreve o tratamento de acordo com a necessidade do paciente.

De acordo com o resultado da análise da amostra de pele, o seu médico prescreve uma fórmula individualizada, com ativos específicos que vão agir nos processos do envelhecimento cutâneo que não estão funcionando adequadamente. Isso é ótimo, já que muitas vezes compramos produtos caríssimos porém com nutrientes que não são assim tão necessários para o nosso tipo de pele...


Essa tecnologia da Skingen Inteligência Genética é inédita no Brasil e no mundo, e aplica a Triplananotecnologia e o Biomimetismo, isto é, utiliza-se de matérias-primas que simulam características naturais da pele.

Sensacional não acham?
Realmente parece que chegamos ao futuro...

Beijim



Nenhum comentário:

Postar um comentário