sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Making of do dia da noiva

Olá meninas,

Hoje vou mostrar para vocês as fotos oficiais do making of do dia da noiva. Na verdade eu não tive “aquele” dia da noiva com direito a massagem e tudo mais. Como estava “casando com economia” (aqui) optei por me arrumar no mesmo hotel onde passei minha noite de núpcias, o Comfort de SJCampos. 

Pronto... local escolhido! Agora começa a minha saga atrás de um cabeleireiro bom e barato. Difícil né? Normalmente os cabeleireiros cobram uma fortuna para se locomoverem até o hotel, isso porque eles perdem muitos clientes no dia para nos atender. Mais do que justo!!! Nessas horas faz falta ter um amigo cabeleireiro, não é mesmo? Rss. Mas tudo bem... o que eu gastei no cabelo, economizei na make, afinal a maquiadora é uma velha amiga.

Quem fez meu cabelo foi o Vagner (uma super indicação da minha amiga Dani). Ele cobrou um precinho super camarada e o penteado ficou exatamente do jeito que eu queria... simplesmente AMEI!

A make foi feita pela minha amiga de longas datas, Mari Zanasi. Gente ela é um arraso, já fiz makes com ela em outras ocasiões. Confio tanto nela que não fiz prova e deixei ela escolher as tonalidades. Corajosa né? Rs. Amei o resultado final! A Mari atende no salão Hair Brazil do Jaime Alves, que fica na Vila Ema.

As fotos foram tiradas pela queridíssimo William Fujiki do Studio 8 mm, o mesmo que fez o meu e-session. Ele manda muito bem e é um dos melhores fotógrafos do Vale.

Vamos as fotos?
















Quero a opinião de vocês!

Beijim

2 comentários:

  1. Amiga linda.... amei as fotos!!! Vc arrasou!!!

    Parabéns por esse lindo e único momento.



    bEIJOS Beijoss

    ResponderExcluir