domingo, 18 de novembro de 2012

Nadando com os golfinhos em Cancún

Gente,

Hoje vou contar para vocês uma das experiências mais incríveis que já vivi. Quem nos acompanha sabe que me casei há um mês e passei minha lua de mel em Cancún (aqui). Além de desfrutar das belas praias da região, estávamos atrás de outro programa mais emocionante e inesquecível e um dos mais procurados pelos turistas. Queríamos tocar, nadar e brincar com os golfinhos. 




Em um dos parques mais visitados, o Xcaret está o Delphinus. Lá é possível nadar, interagir, brincar, acariciar e aprender divertidos truques para usar com os animais, como o 'Foot Push', em que dois golfinhos empurram os pés das pessoas em um divertido nado.





O parque ecológico foi construído em um importante local da civilização maia e ainda preserva ruínas. É imenso e cheio de atrações, além de possuir bela praia. Mas as atividades mais interessantes, como o contato com os golfinhos,  não estão inclusas no ingresso e são pagas à parte. Para tocar nos dolphins você desembolsará em torno de 120 dólares durante uma hora. Se quiser as fotos, são mais 120 dólares e ainda tem um pacote com vídeos por 180 dólares.



A aventura com estes inteligentes animais é inesquecível. É uma sensação maravilhosa, de não querer sair dali nunca mais. Minha vontade era agarrar um e levar pra casa!

E vocês, já tiveram essa experiência? Conte-nos como foi!
Ah, e se gosta de viajar participe do nosso concurso para concorrer a um fds no Paradise Resort com CVC Carrefour SJC...Clique aqui para mais informações!!!

Beijim

2 comentários:

  1. que paraiso !!!!
    as fotos estão lindas!!!!
    deu mta vontade de conhecer.
    parabens pelo post !!!

    Moema-sjc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Moema,
      obrigada querida, foi inesquecível mesmo essa viagem...
      Vale a pena conhecer...
      Beijim

      Excluir