segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Zytaze: novo aliado na durabilidade do Botox

Pessoal, tudo bem?

Já conversamos anteriormente sobre o Botox aqui, mas acho que ainda não contei para vocês uma novidade "bombástica" que já está a venda no Brasil...O Zytaze!
Lançado ano passado nos EUA, este suplemento rico em zinco promete aumentar e prolongar o efeito da toxina botulínica, que costuma durar de 4 a 6 meses apenas... 

São 10 comprimidos, tomados 1 pela manhã e outro à noite nos quatro dias que antecedem a aplicação da toxina e no dia do procedimento.
O estudo mostra que, quando ingerido, o zinco fixa melhor a toxina botulínica no músculo, aumentando em 23,6% a sua duração.


Além do zinco, o Zytaze possui também uma enzima, chamada fitase, que aumenta a absorção desse mineral.

Os fitatos presentes em nossa alimentação (grãos, feijão, soja, cereais) se ligam ao zinco no intestino e impedem a máxima absorção do mineral pelo organismo. Com esta medicação, os fitatos são quebrados, potencializando a absorção intestinal do zinco e assim melhorando a relação entre ele e a toxina.

O fabricante do Zytaze promete prolongar o efeito da injeção mais amada do mundo por um período de 1 a 2 meses. Encontrei o produto na internet pelo custo de R$ 210,00.

Se vale a pena?! Veremos...

Beijim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário