quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Novidade na internet! E-commerce Marina Calçados





Hoje temos uma novidade quentíssima para compartilhar com vocês!

Como parte do processo de expansão de suas atividades, a rede Marina Calçados (já contamos um pouquinho da loja aqui), há 23 anos no mercado, criou o sistema E-commerce. Agora é possível adquirir pela internet os produtos presentes nas lojas físicas da rede. O que antes era acessível somente para o Vale do Paraíba, tornou-se disponível para todo o Brasil. Não é sensacional? As marcas mais badaladas em calçados e acessórios do momento a gente encontra lá: Schutz, Luiza Barcelos, Melissa, Dumond, Capodarte e muito mais!

Assim como nas lojas físicas, o e-commerce terá todos os lançamentos (encontramos alguns modelos inclusive que estão sold out por aí), mas com uma grande vantagem: praticidade! Agora você não precisa mais sair do conforto da sua casinha para ter os sapatos mais lindos da estação. Para comprar basta acessar este link e voilá! Ok, ok, esse negócio de compra virtual é uma loucuuuraaa e ao vermos aquele monte de sapatos maravilhosos parece que ficamos "ricas" de uma hora para a outra né!? Rsss... Mas não se preocupem! Além do frete ser gratuito para todo o Brasil em compras acima de R$200, o pagamento pode ser feito em até 10 vezes sem juros! Perfect!!!

Viu só como nossa querida parceira Marina se preocupa com você? Super variedade, compromisso e satisfação do consumidor garantidas! Vale a pena dar um look por lá!
E boas compras para nós!

Beijim amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário